|
Logan assubiando na aceleração em 5marcha
|
|
30/03/2015, 12:59
|
|||
|
|||
RE: Logan assubiando na aceleração em 5marcha
![]() infelizmente escutei esse barulinho ontém e não dei importancia, conclusão! FERROU MEU CAMBIO! inicialmente foi a 5ª marcha e depois foi baixando... agora nao sai do lugar! preju my brother! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




