|
Disco de freio nas 4 Rodas
|
|
21/09/2015, 07:17
|
|||
|
|||
|
RE: Disco de freio nas 4 Rodas
Seria os discos de freio da Senic... Eu sei quem fez, vou trazer mais informações depois.
Tenham cautela pois freio não é brincadeira. Os carros da Renault já fream super bem. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Disco de freio nas 4 Rodas - Eric Mota Trindade - 20/09/2015, 23:22
RE: Disco de freio nas 4 Rodas - GrégoryS - 20/09/2015, 23:53
RE: Disco de freio nas 4 Rodas - respindola - 21/09/2015 07:17
RE: Disco de freio nas 4 Rodas - Eric Mota Trindade - 21/09/2015, 22:11
RE: Disco de freio nas 4 Rodas - Admin - 23/09/2015, 09:30
RE: Disco de freio nas 4 Rodas - Eric Mota Trindade - 23/09/2015, 19:42
RE: Disco de freio nas 4 Rodas - respindola - 21/09/2015, 23:35
RE: Disco de freio nas 4 Rodas - Admin - 23/09/2015, 22:10
RE: Disco de freio nas 4 Rodas - Eric Mota Trindade - 26/09/2015, 12:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



