Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda - Barulho forte de lata no painel 80 km/h
02/12/2015, 13:36
Resposta: #4
RE: Ajuda - Barulho forte de lata no painel 80 km/h
Descobri..... a principio falaram até em câmbio (que por sinal achei um pouco barulhento e vibrando bastante na alavanca de cambio), mas era o protetor de
carter, tinha sido reapertado e continuava o barulho, mas ai como foi tirado pra ver se havia alguma coisa haver com o câmbio, o barulho sumiu, ai entortei pra distanciar do quadro e o barulho sumiu!

Obrigado aos amigos que ajudaram com as resposta!Manhoso
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Ajuda - Barulho forte de lata no painel 80 km/h - Bacan - 02/12/2015 13:36

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Idéia Luz de temperatura e perda de aceleração - AJUDA ! Pthuller 0 2.895 02/05/2022 00:08
Última Resposta: Pthuller
  Barulho de água no painel Andrepimentelslz 21 49.723 16/01/2022 13:42
Última Resposta: Volpe
  Lavar o Motor Do Logan Ajuda jonasclassic 9 22.503 14/01/2019 12:29
Última Resposta: Easena
Triste Ajuda-nome da peça e código referência Jhoe555 1 5.798 20/12/2018 16:15
Última Resposta: John_nunes7
  Luz no painel mv_magnusson 0 4.488 29/11/2017 06:39
Última Resposta: mv_magnusson
  Luz do painel jatoba 2 6.820 28/09/2017 14:38
Última Resposta: elromao
  AJUDA/ORIENTAÇÃO Leandro Cairo 16 23.549 22/09/2017 16:51
Última Resposta: Wagner Araujo
  Barulho no painél Beto Amaral 4 7.492 22/03/2017 15:14
Última Resposta: Beto Amaral
  Ajuda - Mangueira Solta no Motor - Onde Conectar? Rhaymison Pires 1 8.714 22/01/2017 14:56
Última Resposta: alanjunio
  [AJUDA] Identificar Sensor de velocidade do Logan leollama 3 7.700 23/11/2016 08:28
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes