|
Filtro de ar esportivo
|
|
14/12/2015, 12:29
|
|||
|
|||
RE: Filtro de ar esportivo
(06/12/2015 11:36)GrégoryS Escreveu: Oi pessoal, quem já colocou filtro de ar esportivo de formato cônico? Sei que não melhora tanto assim, mas eu gosto do ronco do motor que o filtro faz, então eu queria saber como vcs instalaram e se possivel postassem fotos, obrigado.Pode até haver melhora, mas não espere uma revolução, dependendo da posição em que você coloca-lo pode até haver piora de desempenho caso ele capte mais ar quente (com menor densidade), perceba que pelo menos no caso dos K7M a captação de ar é feita atrás de um dos faróis, longe do ar aspirado do radiador pela ventoinha. Uma opção válida são os filtros esportivos "in box" que usam todo o sistema original (inclusive local de captação), mas são menos restritivos, mais duráveis e laváveis, porém mais caros que os originais. Caso fosse alterar o do meu carro (Expression 1.6 2012) é um destes que eu usaria...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Filtro de ar esportivo - GrégoryS - 06/12/2015, 11:36
RE: Filtro de ar esportivo - humbervan - 08/12/2015, 07:54
RE: Filtro de ar esportivo - JonathanBrito - 08/12/2015, 08:14
RE: Filtro de ar esportivo - fat jack - 14/12/2015 12:29
RE: Filtro de ar esportivo - GrégoryS - 16/12/2015, 15:04
RE: Filtro de ar esportivo - JonathanBrito - 16/12/2015, 15:25
RE: Filtro de ar esportivo - GrégoryS - 03/02/2016, 10:07
RE: Filtro de ar esportivo - fat jack - 03/02/2016, 10:11
RE: Filtro de ar esportivo - GrégoryS - 11/02/2016, 21:21
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



