|
Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
|
|
02/02/2016, 18:05
|
|||
|
|||
|
RE: Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
Mas para colocar nesse garfo ai tem uma borracha que protege, como vou colocar a mão ali dentro, tem algum jeito de tirar?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



