Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homocinética e Suspensão
30/05/2016, 16:40
Resposta: #3
RE: Homocinética e Suspensão
(30/05/2016 15:38)Felipe Maciel Reis Escreveu:  Acho que os logans 1.0 não tem a barra estabilizadora,so os 1.6!!Isso deixa o carro mais instável!!!Seu semi eixo não ta empenado não???É estranho o carro estalar em curvas.Manda seu mecânico olhar tudo embaixo do carro!!!


Se tiver empenado só outro novo? Sou leigo no assunto rsrsrs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Homocinética e Suspensão - João Valverde - 30/05/2016 16:40

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Homocinética Logan II (2015 em diante) AgnoAlmeida19 1 3.598 01/03/2022 22:21
Última Resposta: leocbarroso
  Suspensão desconfortável Bruno_s06 2 3.920 20/02/2021 11:17
Última Resposta: Bruno_s06
  [Suspensão] Manga de Eixo JULIANO MARQUES 1 3.614 20/02/2021 09:52
Última Resposta: ricardoelx9308
  informação sobre loja de Suspensão marcelo antonio 0 2.941 20/10/2020 13:11
Última Resposta: marcelo antonio
  suspensao fixa Juninho JPA 0 2.840 13/04/2020 20:13
Última Resposta: Juninho JPA
  Meu Logan estala na suspensão dianteira. Bill Gonzalez 22 56.317 01/01/2020 22:58
Última Resposta: wellysom
  Lift - Erguer - Levantar a Suspensão marciofreirerj 0 2.877 22/11/2019 20:24
Última Resposta: marciofreirerj
  Barulho na suspensão dianteira direita Anderson93 1 4.244 28/10/2019 14:51
Última Resposta: Eekhoorn
  Suspensão luciano cury 12 13.724 05/09/2019 14:36
Última Resposta: Jorge Luis Dos Santos
  Troca da Coifa da Homocinética deliohc 8 29.642 29/01/2019 07:08
Última Resposta: enioii

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes