|
Homocinética e Suspensão
|
|
30/05/2016, 16:40
|
|||
|
|||
RE: Homocinética e Suspensão
(30/05/2016 15:38)Felipe Maciel Reis Escreveu: Acho que os logans 1.0 não tem a barra estabilizadora,so os 1.6!!Isso deixa o carro mais instável!!!Seu semi eixo não ta empenado não???É estranho o carro estalar em curvas.Manda seu mecânico olhar tudo embaixo do carro!!! Se tiver empenado só outro novo? Sou leigo no assunto rsrsrs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Homocinética e Suspensão - João Valverde - 30/05/2016, 15:28
RE: Homocinética e Suspensão - Felipe Maciel Reis - 30/05/2016, 15:38
RE: Homocinética e Suspensão - João Valverde - 30/05/2016 16:40
RE: Homocinética e Suspensão - Felipe Maciel Reis - 31/05/2016, 09:39
RE: Homocinética e Suspensão - Admin - 31/05/2016, 07:25
RE: Homocinética e Suspensão - Betocrvg - 31/05/2016, 09:41
RE: Homocinética e Suspensão - João Valverde - 31/05/2016, 14:16
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



