|
Velas de Ignição Iridium
|
|
08/02/2017, 19:12
|
|||
|
|||
RE: Velas de Ignição Iridium
(23/01/2017 19:27)JBCury Escreveu: Boa noite CamNgk IridiumColoquei hoje velas iridium BKR6EIX (made in Japan) que comprei por indicação da Renault atraves do 0800. A moça me indicou uma empresa de S.Paulo autorizada pela Renault para importar as velas. Pois bem encomendei elas na segunda feira e chegaram hoje via Sedex. Já dei um rolezinho e senti o carro mais solto e precisando trocar de marcha mais rápido. Sábado devo ir a B.Horizonte e vou medir o consumo e comparar com minha ultima ida. Depois eu posto o resultado. Logan 1.6 8V 13/13. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



