Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velas de Ignição Iridium
08/02/2017, 19:12
Resposta: #24
RE: Velas de Ignição Iridium
(23/01/2017 19:27)JBCury Escreveu:  Boa noite CamNgk Iridium
Pesquisando no site da NGK consta atualmente a vela de "irídio BKR6EIX" sem o " 11 3764" como indicada para o Logan 1.6 8v a partir de 2007 bem como as velas BKR6EK que veio no meu logan 2013 e as velas BKR6ED (GREEN) e BKR6EGP (PLATINA).
Quando pesquisei através de email para a NGK a cerca de 2 anos eles me informaram que apenas as velas BKR6EK eram indicadas.
Como você informou que esta com vontade de colocar as velas de Iridium espero seu retorno quanto experimenta-las.
Coloquei hoje velas iridium BKR6EIX (made in Japan) que comprei por indicação da Renault atraves do 0800. A moça me indicou uma empresa de S.Paulo autorizada pela Renault para importar as velas.
Pois bem encomendei elas na segunda feira e chegaram hoje via Sedex.
Já dei um rolezinho e senti o carro mais solto e precisando trocar de marcha mais rápido.
Sábado devo ir a B.Horizonte e vou medir o consumo e comparar com minha ultima ida. Depois eu posto o resultado.
Logan 1.6 8V 13/13.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Velas de Ignição Iridium - JBCury - 08/02/2017 19:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Não pega na primeira ignição do dia. wanderson 0 2.028 23/03/2023 16:42
Última Resposta: wanderson
  luz ignição liga e depois nao pega ruben santos 0 2.227 12/02/2022 01:41
Última Resposta: ruben santos
  Problemas na ignição nunolopez 1 4.356 10/07/2019 22:45
Última Resposta: luppt
  Velas 1.6 16v - K4M Storm25 8 16.998 31/01/2019 21:20
Última Resposta: Haroldo
  troca de motor ou retifica? motor molhando velas gu_villela 2 6.885 24/11/2018 07:46
Última Resposta: Felipe Maciel Reis
  Velas do LOGAN 2013 JBCury 15 29.882 28/09/2018 10:08
Última Resposta: JLEO
  zumbido no motor com ignicao ligada (sem dar partida) logan2012 7 22.707 10/12/2017 09:51
Última Resposta: japaxande
  Oficina para Módulo de ignição Flavia Fontany 0 4.399 21/09/2017 08:24
Última Resposta: Flavia Fontany
  Bobina Ignição(limpeza contatos) Thiago Chalegre Ataíde 10 38.957 19/04/2017 17:24
Última Resposta: Wagner Araujo
Estrela Jogo de velas, qual marca colocar ? NGK ? cwxavier 9 18.701 25/01/2017 22:09
Última Resposta: CamSegCvel

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes