|
Velas de Ignição Iridium
|
|
08/03/2017, 15:01
|
|||
|
|||
|
RE: Velas de Ignição Iridium
Coloquei as velas de iridium, não percebi diferença no Logan, vou ver se vai mudar o consumo, ontem abasteci depois de ter rodado 240 km o PC de bordo marcou 9,4 e na bomba deu 8,6km/l gasolina/Cidade. Tô achando muito pouco, porém não tem tem nada p fazer no veÃculo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



