Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sintomas problemas sensor temperatura injeção
30/06/2017, 21:01
Resposta: #2
RE: Sintomas problemas sensor temperatura injeção
Boa noite , olha pelo valor não achei caro, com quantos km está seu carro ? O meu está com 322.000 embreagem original ,só troquei do motor, bomba d'água original com 278000, rodei 170.000 para trocar a coifa do câmbio comprei paguei 269,00 mais mão de obra 160,00, agora te falo se dividir o valor pelo q rodou ainda estou no lucro, carro maravilhoso ele é 2011
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Sintomas problemas sensor temperatura injeção - ricardoelx9308 - 30/06/2017 21:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Temperatura do motor brccosta 15 35.740 16/02/2024 07:56
Última Resposta: tereit
  Luz de injeção e Partida Frio ascendendo de uma Vez Guilherme031 0 1.992 24/11/2023 00:08
Última Resposta: Guilherme031
  Luz da injeção piscando e logan 1.6 8v Marcosa 6 22.461 15/08/2023 18:51
Última Resposta: Edleha1
  Que Sensor é este (k7m)? tsvca 6 23.742 29/05/2023 17:44
Última Resposta: Sanderopasso
  Luz temperatura e pré aquecimento fazendo carro morrer!! Ruanvitor97 0 2.721 28/07/2022 15:16
Última Resposta: Ruanvitor97
  Fio do sensor do freio de mão! edulunard 0 2.510 28/06/2022 23:13
Última Resposta: edulunard
Idéia Luz de temperatura e perda de aceleração - AJUDA ! Pthuller 0 2.897 02/05/2022 00:08
Última Resposta: Pthuller
  Temperatura Modo Emergência Wagner Simas 2 4.882 01/05/2022 23:58
Última Resposta: Pthuller
  Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT respindola 147 401.662 21/02/2022 11:22
Última Resposta: almirfbf
  Luz injeçao Emerson 1 3.886 21/02/2022 11:14
Última Resposta: almirfbf

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes