|
Sintomas problemas sensor temperatura injeção
|
|
30/06/2017, 21:01
|
|||
|
|||
|
RE: Sintomas problemas sensor temperatura injeção
Boa noite , olha pelo valor não achei caro, com quantos km está seu carro ? O meu está com 322.000 embreagem original ,só troquei do motor, bomba d'água original com 278000, rodei 170.000 para trocar a coifa do câmbio comprei paguei 269,00 mais mão de obra 160,00, agora te falo se dividir o valor pelo q rodou ainda estou no lucro, carro maravilhoso ele é 2011
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sintomas problemas sensor temperatura injeção - alanjunio - 29/06/2017, 13:43
RE: Sintomas problemas sensor temperatura injeção - ricardoelx9308 - 30/06/2017 21:01
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



