|
Pneus - Logan Authentique 2008
|
|
13/09/2012, 23:09
|
|||
|
|||
|
Re:Pneus - Logan Authentique 2008
Olá caro amigo, respondendo a sua pergunta, não é possÃvel fazer o que vc está perguntando ae. Por que
? 185 diz respeito a largura do seu pneu em milÃmetros, 65 diz respeito a altura e R15 fala do diâmetro da roda que significa 15 polegadas. E o que vc quer é trocar por 1 pneu de 14 polegadas, ou seja, não serve mesmo. Além do mais vc estaria saindo das especificações de fábrica e comprometendo a sua segurança. Agora vai a dica: tbm tenho um Logan igual ao teu, mesmo ano e modelo só que eu usava pneus de chuva Pirelli P6000, são ótimos porém ainda mais caros. Pesquisando por ae (moro em São Paulo capital) encontrei pneus General Altimax (empresa americana), tbm para piso molhado e tive uma economia de R$ 100,00 por pneu. Mas qdo a esmola é d+ o santo desconfia, então conversando com o vendedor além de muita pesquisa em foruns pela internet a conclusão é a seguinte, a diferença de preço se deve ao fato de que eles ainda não possuem um bela fatia do mercado brasileiro, logo o preço baixo é uma forma de entrar neste mercado. Alguns vão dizer que por ser pneu gringo não tem garantia além de ser refugo de fábrica dos gringos, mas eu to satisfeito, muito, e os pneus da frente ja estão chegando as 2 anos de uso e pelos meus calculos vai dar pra rodar até 2013 sem precisar da troca. Em resumo, procure outras marcas de pneus ( embora eu recomendo o Altimax e vou continuar comprando )mas sempre obedecendo as especificações do seu carro, se não conheçe a marca procure pela internet a informações estão ae pra isso. Converse com quem conhece, analise tudo e no final tire suas próprias conclusões. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Pneus - Logan Authentique 2008 - Junkaria - 13/09/2012, 21:07
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - Marcelo Dias - 27/09/2012, 13:04
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - tulio_f - 05/10/2012, 19:24
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - Marcelo Dias - 06/10/2012, 17:15
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - fat jack - 19/10/2013, 14:37
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - Admin - 19/10/2013, 21:33
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - logan2012 - 20/10/2013, 21:53
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - Diego Chemin - 21/11/2013, 22:32
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - viniluz23 - 22/11/2013, 10:22
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - Admin - 22/11/2013, 13:17
Re:Pneus - Logan Authentique 2008 - kleberperes - 13/09/2012 23:09
Re:Pneus - Logan Authentique 2008 - kleberperes - 13/09/2012, 23:11
Re:Pneus - Logan Authentique 2008 - kleo - 13/09/2012, 23:35
Re:Pneus - Logan Authentique 2008 - Admin - 14/09/2012, 16:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



