Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus - Logan Authentique 2008
13/09/2012, 23:09
Resposta: #2
Re:Pneus - Logan Authentique 2008
Olá caro amigo, respondendo a sua pergunta, não é possível fazer o que vc está perguntando ae. Por que
? 185 diz respeito a largura do seu pneu em milímetros, 65 diz respeito a altura e R15 fala do diâmetro da roda que significa 15 polegadas. E o que vc quer é trocar por 1 pneu de 14 polegadas, ou seja, não serve mesmo. Além do mais vc estaria saindo das especificações de fábrica e comprometendo a sua segurança.

Agora vai a dica: tbm tenho um Logan igual ao teu, mesmo ano e modelo só que eu usava pneus de chuva Pirelli P6000, são ótimos porém ainda mais caros. Pesquisando por ae (moro em São Paulo capital) encontrei pneus General Altimax (empresa americana), tbm para piso molhado e tive uma economia de R$ 100,00 por pneu. Mas qdo a esmola é d+ o santo desconfia, então conversando com o vendedor além de muita pesquisa em foruns pela internet a conclusão é a seguinte, a diferença de preço se deve ao fato de que eles ainda não possuem um bela fatia do mercado brasileiro, logo o preço baixo é uma forma de entrar neste mercado.

Alguns vão dizer que por ser pneu gringo não tem garantia além de ser refugo de fábrica dos gringos, mas eu to satisfeito, muito, e os pneus da frente ja estão chegando as 2 anos de uso e pelos meus calculos vai dar pra rodar até 2013 sem precisar da troca.

Em resumo, procure outras marcas de pneus ( embora eu recomendo o Altimax e vou continuar comprando )mas sempre obedecendo as especificações do seu carro, se não conheçe a marca procure pela internet a informações estão ae pra isso. Converse com quem conhece, analise tudo e no final tire suas próprias conclusões. Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re:Pneus - Logan Authentique 2008 - kleberperes - 13/09/2012 23:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Partida longa Logan 1.0 16v 2008 Alexandre Holtz 1 2.871 22/09/2023 19:39
Última Resposta: Alonso58
  CORREIA ALTERNADOR LOGAN 1.6 2008 EXPRESSION Rister 0 2.234 24/10/2022 21:33
Última Resposta: Rister
  Multimídia 2din no Logan 2008 Aluisio netto 0 2.090 26/09/2022 17:32
Última Resposta: Aluisio netto
  Display do computador de bordo logan 2008 Ricardo Trevisan 1 3.320 12/09/2022 19:05
Última Resposta: Ricardo Trevisan
  Logan Authentique sce 2018 - Direção e Embreagem Pesada Lucas.Souza 5 11.946 29/03/2022 17:17
Última Resposta: andre.lf.araujo
  Correias Logan 2008/2009 1.6 8V Privilege Rafael Mello 0 2.702 27/10/2021 10:24
Última Resposta: Rafael Mello
  Computador de Bórdo Logan 2008. Filadelfia12 7 21.868 18/10/2021 10:33
Última Resposta: raimundoaajr
  Pneus Logan 2015 Daniel Vieira 1 3.988 08/07/2020 01:00
Última Resposta: pmsneto
  Logan 2008 1.0 16v querendo morrer. André Luz 1 4.048 07/03/2020 01:10
Última Resposta: ricardoelx9308
  Pneus de tamanhos diferentes na traseira e dianteira. marciofreirerj 4 8.815 28/10/2019 17:39
Última Resposta: lorpa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes