|
Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio
|
|
06/03/2021, 12:58
|
|||
|
|||
|
RE: Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio
Estou com o mesmo problema, porém acho que o meu é mais complexo. Meu Renault Logan 1.6 Autom. 2012/2012 começou a não ligar na partida. Beleza, foi trocada a bomba de combustÃvel. Depois disso, ele começou ainda a afogar no meio do trajeto, o que foi feito limpeza em bicos, troca de velas, etc etc. Daà a luz da partida a frio começou a ficar acesa, e o mecânico falou que era o sensor do reservatório de partida a frio. Troquei. Depois de trocado, o carro ainda tá com esse problema, as vezes afoga, e chega a morrer, e as vezes o motor fica de boa. O Mecânico desativou a bomba do Reservatorio de Partida a Frio, e quando encho o tal, a luz do painel apaga, mas, porém, está secando muito rápido, mesmo com a bomba desligada.
1) Qual será o problema de secar rápido? 2) Porque quando eu ativo a bomba do reservatório de partida a frio o carro está afogando? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio - Wadson Faria - 19/01/2020, 11:29
RE: Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio - Giovane zapello - 23/01/2020, 08:47
RE: Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio - R. Rodrigues - 09/09/2020, 12:09
RE: Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio - Rodrigo Bobert - 06/03/2021 12:58
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda