|
Velas de Ignição Iridium
|
|
10/12/2012, 18:36
|
|||
|
|||
|
RE: Velas de Ignição Iridium
Bom o uso de velas de iridium em carros sem nenhum tipo de preparação é inviável , pois embora a durabilidade das velas de iridium sejam muito maiores que as velas convencionais , mas tambem o preço delas é muito maior , e não tera nenhum ganho de desempenho , ou cunsumo , ou coisa parecida que justivique a troca.
Portanto fica com um custo x beneficio ruim , melhor mesmo é manter as originais NGK BKR6EK e troca-las a cada 40000 km . tambem ja vi relatos de pessoas que usam as Bosh sp20 ou sp6 , mas como eu prefiro as NGK não fiz a troca para testar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



