|
Velas de Ignição Iridium
|
|
13/12/2012, 14:14
|
|||
|
|||
RE: Velas de Ignição Iridium
(11/12/2012 18:45)horatio Escreveu:(10/12/2012 18:36)pinel Escreveu: Bom o uso de velas de iridium em carros sem nenhum tipo de preparação é inviável , pois embora a durabilidade das velas de iridium sejam muito maiores que as velas convencionais , mas tambem o preço delas é muito maior , e não tera nenhum ganho de desempenho , ou cunsumo , ou coisa parecida que justivique a troca. só uma ressalva, Boris fieldman entende de nada, já vi e ouvi cada absurdo da boca deste individuo,o absurdo do tipo "o óleo de direção hidráulica nunca deve ser trocado, ele foi feito para durar a vida do carro, se seu mecânico tentar vender esse tipo de serviço, fuja, pois é picaretagem" isso mesmo, EU assisti o dia em que ele falou isso, tem muito mais absurdos que ele já falou... não sei como continua tendo um programa na tv, (opinião minha), quanto as velas fiz uma boa pesquisa, e sem duvida ela não aumenta potencia do carro, mas sim, ele se paga com o tempo, uma vela de iridium dura mais de 150mil nos EUA, aqui no Brasil, infelizmente com a mijolina que temos, ela dura menos, mas mesmo assim passa dos 100mil....se formos analisar ela se paga com o tempo, pois praticamente vc "nunca" mais esquenta a cabeça com velas, e sua queima é melhor que as velas convencionais..... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda