|
Logan 1.0 16v sem potencia e falhando
|
|
12/03/2013, 01:12
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.0 16v sem potencia e falhando
Oi amigo, já tive o mesmo problema, depois de teimar muito descobri que havia uma vela falhando, o que causava esse mesmo "desanimo" do carro, a partir do momento que sai da garantia e passei para um mecânico não me arrependi, faço todas as revisões conforme a programação da Renault mantendo o carro com um bom desempenho e consumo (chegando a 16km por litro na cidade sem o ar ligado).
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Logan 1.0 16v sem potencia e falhando - domingosbueno - 12/03/2013, 00:40
RE: Logan 1.0 16v sem potencia e falhando - grpestana - 12/03/2013 01:12
RE: Logan 1.0 16v sem potencia e falhando - domingosbueno - 18/03/2013, 09:50
RE: Logan 1.0 16v sem potencia e falhando - Admin - 12/03/2013, 06:30
RE: Logan 1.0 16v sem potencia e falhando - Carlos Alberto Rodrigues - 24/07/2019, 18:56
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



