|
ROLAMENTO RODA DIANTEIRA E AMORTECEDOR
|
|
23/04/2013, 10:38
|
|||
|
|||
|
RE: ROLAMENTO RODA DIANTEIRA E AMORTECEDOR
Olá pessoal, estou com o mesmo problema no meu Logan 1.0-16v, estava com um barulho na parte da frente (aparentemente nos pneus), o meu mecânico avaliou e constatou que os rolamentos das duas rodas estão com problemas, o rolamento original aqui na minha cidade é mto caro (R$ 286,00 cd) alguém tem uma dica de onde obter por um preço mais acessÃvel.
Absss. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



