Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus - Logan Authentique 2008
20/10/2013, 21:53
Resposta: #11
RE: Pneus - Logan Authentique 2008
eu tenho usado pneus chineses e duram mais e nao deformam tanto como os pneus nacionais, pois o mercado brasileiro eh infinitamente menos exigente que o mercado internacional.

Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pneus - Logan Authentique 2008 - logan2012 - 20/10/2013 21:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 - Rodas e Pneus Fabiomelo 0 6 Hoje 00:13
Última Resposta: Fabiomelo
  Partida longa Logan 1.0 16v 2008 Alexandre Holtz 1 2.872 22/09/2023 19:39
Última Resposta: Alonso58
  CORREIA ALTERNADOR LOGAN 1.6 2008 EXPRESSION Rister 0 2.234 24/10/2022 21:33
Última Resposta: Rister
  Multimídia 2din no Logan 2008 Aluisio netto 0 2.090 26/09/2022 17:32
Última Resposta: Aluisio netto
  Display do computador de bordo logan 2008 Ricardo Trevisan 1 3.320 12/09/2022 19:05
Última Resposta: Ricardo Trevisan
  Logan Authentique sce 2018 - Direção e Embreagem Pesada Lucas.Souza 5 11.946 29/03/2022 17:17
Última Resposta: andre.lf.araujo
  Correias Logan 2008/2009 1.6 8V Privilege Rafael Mello 0 2.702 27/10/2021 10:24
Última Resposta: Rafael Mello
  Computador de Bórdo Logan 2008. Filadelfia12 7 21.872 18/10/2021 10:33
Última Resposta: raimundoaajr
  Pneus Logan 2015 Daniel Vieira 1 3.988 08/07/2020 01:00
Última Resposta: pmsneto
  Logan 2008 1.0 16v querendo morrer. André Luz 1 4.048 07/03/2020 01:10
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes