|
Pacote de problemas novo logan
|
|
17/12/2013, 07:38
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Vai dar tempo sim, claro que tem um carro igual ao seu chegando e eles vão valorizar ao máximo esse atendimento para tentar mostrar que estão fazendo o impossÃvel, mas não deixe de cobrar pois eles estão fazendo é nada mais que a obrigação deles.
Uma dúvida: quem disse essas informações foi a concessionária ou um funcionário da própria Renault? Se foi alguém da concessionária, ligue e reclame na Renault, coloque nas redes sociais (Facebook da Renault) que eles vão fazer aparecer como mágica a peça... Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



