Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pacote de problemas novo logan
23/01/2014, 22:55
Resposta: #52
RE: Pacote de problemas novo logan
Hugoiasd,

Vi que pela sua assinatura vc é de Feira né? E provavelmente, deve estar levando seu carro na Jubiabá e quero que vc me corrija, se eu estiver errado. Bom amigo, sou de Salvador e comprei um dos meus Renault nesse famigerado grupo(Brune/Jubiabá) e te digo que eles não tem competência para resolver, pois são apenas trocadores de peças e com especialidade em enrolar consumidores. Digo de coração ao amigo, que nunca mais sequer pisei nesses dois estabelecimentos citados, nem para comprar peças e também não deixo nenhum amigo comprar carros lá. Eu se fosse vc, já teria acionado esses caras e a Renault. Esperimenta trocar de concessária, mas aí você teria que trazer o carro até Salvador na Eurovia...




(18/01/2014 10:56)Hugoiasd Escreveu:  Acabei de ligar na css. A tal da clip que é como chamam o computador que faz o diagnostico não pôde ser atualizada pois esta com vírus. Estão em contato com o fabricante que fica no México para resolver. Rs.
Enquanto isso pediram uma emprestada de outra css aqui perto (100km) para trabalhar no meu carro. Só que chega somente na Terça.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pacote de problemas novo logan - maranello-ba - 23/01/2014 22:55

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problemas na caixa de marchas Logan 2013 Paulo Nascimento 0 2.641 09/01/2022 19:55
Última Resposta: Paulo Nascimento
  Problemas para ligar Marcelloreiss 0 3.062 17/04/2021 05:25
Última Resposta: Marcelloreiss
  Problemas com bateria e as consequências weboss 0 3.058 24/03/2021 18:27
Última Resposta: weboss
  Problemas na ignição nunolopez 1 4.356 10/07/2019 22:45
Última Resposta: luppt
  Problemas com a direção hidraulica jardnm 4 11.501 29/10/2018 16:50
Última Resposta: rebeka
  MUITOS PROBLEMAS DE UMA SO VEZ Israel Aguiar 0 3.817 21/04/2018 20:28
Última Resposta: Israel Aguiar
  Logan 1.6 8V 2009 - Problemas com partida. Davi Rabelo 0 4.483 23/11/2017 19:54
Última Resposta: Davi Rabelo
  Problemas no engate da ré apos troca do kit embreagem Marcelo Hrq 1 4.685 03/09/2017 09:28
Última Resposta: ricardoelx9308
  Sintomas problemas sensor temperatura injeção alanjunio 1 6.673 30/06/2017 21:01
Última Resposta: ricardoelx9308
  Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas Alexandre Borges 4 9.168 06/02/2017 11:56
Última Resposta: iritemai

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes