|
Pacote de problemas novo logan
|
|
23/01/2014, 22:55
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Hugoiasd,
Vi que pela sua assinatura vc é de Feira né? E provavelmente, deve estar levando seu carro na Jubiabá e quero que vc me corrija, se eu estiver errado. Bom amigo, sou de Salvador e comprei um dos meus Renault nesse famigerado grupo(Brune/Jubiabá) e te digo que eles não tem competência para resolver, pois são apenas trocadores de peças e com especialidade em enrolar consumidores. Digo de coração ao amigo, que nunca mais sequer pisei nesses dois estabelecimentos citados, nem para comprar peças e também não deixo nenhum amigo comprar carros lá. Eu se fosse vc, já teria acionado esses caras e a Renault. Esperimenta trocar de concessária, mas aà você teria que trazer o carro até Salvador na Eurovia... (18/01/2014 10:56)Hugoiasd Escreveu: Acabei de ligar na css. A tal da clip que é como chamam o computador que faz o diagnostico não pôde ser atualizada pois esta com vÃrus. Estão em contato com o fabricante que fica no México para resolver. Rs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



