|
ROLAMENTO RODA DIANTEIRA E AMORTECEDOR
|
|
31/01/2010, 19:25
|
|||
|
|||
|
ROLAMENTO RODA DIANTEIRA E AMORTECEDOR
Sou proprietário de um LOGAN autentic 1.0 - 16 valvulas ano 2008/2009 com 37.800 Km
Apareceu um estranho barulho (ronco) na parte da frente do motor onde foi constatado que os rolamentos e amortecoedores dianterios pifaream e em consequencia também danificou os pneus dianteiros onde foi sugerido a troca de todos estes itens pela avaliação de uma oficiana mecância. Gostaria de obter informações sobre esta questão se foi desgate natural do veÃculo ou defeito de fabrica ou de buracos. Este defeito tem a garantia da fábrica?? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



