|
Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
|
|
15/02/2014, 07:50
|
|||
|
|||
|
RE: Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
Olá Pessoal!
Estava acontecendo o mesmo com meu Logan 2011, e esse rangido vem do braço que aciona o garfo da embreagem. Mas antes de chegar a esta conclusão, troquei Kit de embreagem e o cabo e nao houve exito. Como fazer: No braço que aciona o garfo, onde está preso ao cabo, há uma pequena coifa; Levante ela e pulverize muito com WD40. Após isso, o rangido desaparecerá completamente. Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



