|
Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
|
|
08/03/2014, 20:50
|
|||
|
|||
|
RE: Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
Valeu Felipe, mas foi pro isso que eu perguntei, é um espaço mt apertado pra se fazer o serviço, mas vou tentar colocar com a mão msm...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



