|
Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
|
|
16/03/2014, 22:58
|
|||
|
|||
|
RE: Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
Tb estou com o mesmo problema no meu logan 2011/12 que já está com 80000km e vem desde os 50000km. Já coloquei WD40 e o rangido volta em pouco tempo! Não seimais o qie faço.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



