|
Motor Falhando muito
|
|
25/03/2014, 15:29
(Resposta editada pela última vez em: 25/03/2014 15:32 por Clycio Azevedo.)
|
|||
|
|||
|
Motor Falhando muito
Amigos sou novo por aqui e não entendo nada de mecânica, mas o problema em meu carro vem me tirando do sério e principalmente a confiança em sair com ele!
Tenho um Logan 2011/2012 1.0 16V e aproximadamente a 1 mês o motor em alguns momentos falha! Como se não tivesse passando combustÃvel ou queimando o mesmo, ele começa a perder a força e se acelero rapidamente a rotação diminui e chega a morrer. Desligo e espero um pouco e o quando ligo ele volta ao normal por um tempo. O problema é o defeito vai e volta, uma hora está bom, outra falha que não consigo andar! Por duas vezes levei em uma oficina, eles passam um computador e informam que apresentam alguns erros, após resetar a memoria do carro os erros desaparecem e o carro volta a funcionar normalmente por um tempo, Semana passada troquei o filtro de combustÃvel e foi colocado um produto para limpeza, no entanto ontem começou a falhar novamente. Já coloquei gasolina, álcool, ambos e o problema persiste. O pior é que quando chego na oficina o mecânico liga e desliga o motor e nada de estranho acontece!!! O que devo fazer??? Css inviável no momento!! O carro está com 45.000 e fora da garantia |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Motor Falhando muito - Clycio Azevedo - 25/03/2014 15:29
RE: Motor Falhando muito - alanjunio - 25/03/2014, 16:32
RE: Motor Falhando muito - Admin - 25/03/2014, 18:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



