Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais um capitulo da minha novela...
No Rio não precisa de despachante para emplacar carro.
Responder
Sim, não precisa de despachante, e lá na concessionária acredito que não estão usando mais, mas, de qualquer maneira precisa decalcar o chassi do carro para dar entrada no emplacamento, portanto, somente com o carro lá.

Update:
O carro chegou ontem a Eiffel na parte da tarde, eu entrei em contato umas 17:45 e me foi avisado que o carro tinha acabado de chegar.
O processo para o emplacamento começa hoje, devem entregar semana que vem, espero eu....

Vou postando as novidades aqui.

Abraço!
- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Responder
(30/04/2014, 10:51)Marcelofb Escreveu: Sim, não precisa de despachante, e lá na concessionária acredito que não estão usando mais, mas, de qualquer maneira precisa decalcar o chassi do carro para dar entrada no emplacamento, portanto, somente com o carro lá.

Toda concessionária (que se preze) fornece o "kit despachante" que são toda a documentação* arrumadinha para você só entregar no Detran, e isso inclui o decalque de chassi. Pelo menos comigo nas três vezes que comprei carro 0km foi assim (em três marcas diferentes: Fiat, Chevrolet e Ford). *documentação do carro, ou seja, nota da fábrica, nota da concessionária e alguma outra coisa que estou esquecendo, além do decalque do chassi em uma etiqueta. Ligue para o Detran que o atendente lhe dá toda relação e o que não for pessoal seu será o que a concessionária terá que lhe dar. Não esqueça de tirar cópia de tudo que lhe derem pois tem coisa que fica a original no Detran.

(30/04/2014, 10:51)Marcelofb Escreveu: Update:
O carro chegou ontem a Eiffel na parte da tarde, eu entrei em contato umas 17:45 e me foi avisado que o carro tinha acabado de chegar.
O processo para o emplacamento começa hoje, devem entregar semana que vem, espero eu....

Vou postando as novidades aqui.

Abraço!

Então eles já vão lhe entregar o carro emplacado? Eu preferiria pegar "desemplacado" mesmo para passar sem placa em alguns radares que andaram me multando... Triste
Responder
Update:

previsão para o final da semana. Fiquei preocupado pois a pessoa que vinha me atendendo e que é a que resolve os problemas lá, entrou de férias. Espero que isso não afete o processo de entrega.

Horatio, vou sim pegar o carro emplacado.

Abraço a todos!
- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Responder
Se quiser posso ir junto acompanhar a entrega, principalmente se tiver alguém da Renault presente.
Responder
Horatio, obrigado, mas ter que ir na barra no meio da semana é um saco, é longe e sempre tá engarrafado. Não vou fazer isso com você, a menos que more lá! hehehe
Mas acho que não vai ter ninguém da Renault não, provavelmente será uma entrega normal. Eu somente queria muito que entregassem essa semana pois não aguento mais ficar a pé.

A única coisa que eu acho nessa história toda é que eles vão vender o meu antigo carro lá mesmo, não vão levar o carro para analise nem nada pelo que eu percebi. Mas, posso estar errado.

abraço!
- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Responder
Realmente ir para lá está um inferno em praticamente todos os horários, mas se tivesse alguém da Renault seria legal eu ir e até me apresentar como o administrador do Logan Clube para mostrar que todos estão de olho (acho que eles já sabem pois devem nos visitar regularmente).
Responder
ahhhh como eu gostaria que visitassem mesmo, talves até seja o caso de criar um tópico com o título Renault leia aqui, ou Para Renault hehehehehehehe
Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
Responder
(06/05/2014, 19:16)jdonadel Escreveu: ahhhh como eu gostaria que visitassem mesmo, talves até seja o caso de criar um tópico com o título Renault leia aqui, ou Para Renault hehehehehehehe

Uma vez verificando alguns IP's suspeitos vi que um era justamente da Renault, mas isso tem bastante tempo e hoje em dia devem estar usando IP's "normais" (usando conexão de provedores normais) para usar a internet e tentar camuflar suas "visitas" em todos os sites automotivos. Mas o que eu queria era uma aparecida oficial apenas para confirmar que estão nos acompanhando para melhorar nossos carros, acho que isso já seria suficientes para muitos mudarem de opinião sobre o péssimo atendimento da Renault com seus clientes.
Responder
Por isso que digo que se o carro fosse ruim a Renault do Brasil tava fora da jogada faz tempo.
Estou falando apenas dos carros da Dacia, pois os Renault da França não valem e pena.
Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
Responder


Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.298 11/03/2023, 13:36
Última postagem: Alexandre Freitas
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 21.367 08/11/2022, 14:14
Última postagem: amariliodantas
  Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool Geazi Correa Junior 0 3.819 08/10/2018, 13:30
Última postagem: Geazi Correa Junior
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.456 26/05/2017, 08:06
Última postagem: Anderson vettor
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 10.610 09/09/2015, 22:29
Última postagem: respindola
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 8.253 25/03/2015, 13:07
Última postagem: jdonadel
  Carro torto ou impressão minha? faeldix 9 24.492 29/09/2014, 12:51
Última postagem: Gustavo Brauner
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 20.345 10/10/2011, 15:50
Última postagem: deliohc

Pular para o Fórum:


Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)