|
Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!!
|
|
08/07/2014, 10:02
|
|||
|
|||
|
Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!!
Bom dia!
Meu carro é 13/13 é tem pouco uso menos de 4000km e depois dos 3000km começou a dar uns trancos nas passagens de marcha as vezes frio ou quente, mas quente era mais frequente! Levei na Liberté de Jaraguá do Sul e o carro, mostrei os trancos e "resetaram" a central da caixa e disseram para testar e se persistisse era para agendar! Continuou igual e agendei, testaram de novo e disseram não ter o tranco, mas mesmo assim checaram o nÃvel de óleo da caixa e estava correto! Depois disso os trancos nas passagens "quase" sumiram, mas de 2ª para 1ª o tranco é forte, parece que o carro não consegue engatar a 1ª dá esse tranco, as vezes na mesma situação isso não ocorre e em outros momentos acontece! Já tive outros carros e nenhum fazia isso! Por favor me ajudem! Obrigada! Rô |
|||
|
08/07/2014, 13:04
|
|||
|
|||
|
RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!!
Se o carro está na garantia faça eles resolverem, Caixa automática é difÃcil fazer um diagnóstico remoto, ainda mais em uma caixa com baixa km,
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
08/07/2014, 18:34
|
|||
|
|||
|
Ola, realmente com essa km, leve e brigue para arrumarem.
O meu não faz isso, quando sobe ou desce as marchas, então vejo que normal não é.... Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
09/07/2014, 07:48
(Resposta editada pela última vez em: 09/07/2014 07:49 por jdonadel.)
|
|||
|
|||
|
Não perca tempo na Liberte, vá até Joinville na Globo e fala com o cotech, ele conhece muiiito e lá eles atendem muito melhor.
Também comprei o meu carro na Liberte de Jaraguá do Sul, e tudo para eles é normal. O cotech deles também é muito bom, mas os outros funcionários da oficina, faz favor, vale bem mais a pena levar direto na Globo. Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
09/07/2014, 15:13
|
|||
|
|||
|
Boa tarde!
Agradecida pelas respostas, já agendei na Globo de Joinville! O tópico pode ser trancado! Obrigada! Rô |
|||
|
09/07/2014, 15:30
|
|||
|
|||
|
Poderia ir nos atualizando sobres os procedimentos realizados no seu logan, outras pessoas podem estar tendo o mesmo problema, este é o intúito do forum.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
09/07/2014, 19:23
|
|||
|
|||
|
Boa noite Rosangela.
Não é necessário trancar o tópico, ele é p isso mesmo. Mas que bom que já agendou a verificação, e não esqueça de informar o que realmente tinha no carro. Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
10/07/2014, 11:11
(Resposta editada pela última vez em: 10/07/2014 11:12 por Rosângela.)
|
|||
|
|||
|
Bom dia!
O Jdonadel escreveu que o Cotech é bom, por não saber o que era pesquisei! Mas não posso afirmar que seja verdade! Tive que retornar meu carro ontem por estar apresentando ruÃdo no pneu ao virar para a esquerda, parecia que algo raspava! E não é que haviam esquecido de recolocar no lugar um pedaço grande de plástico preto que é fixado com um tipo de pininho de plástico, faltou muita atenção e cuidado! Obrigada! |
|||
|
10/07/2014, 12:15
|
|||
|
|||
|
Mas Rosângela, você falou com o cotech? ou somente com a moça da recepção?
O Cotech é o responsável técnico pela oficina, ele não fica na recepção. Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
10/07/2014, 20:47
|
|||
|
|||
|
Boa noite Jdonadel!
Não sei quem é o Cotech, mas pelo que li no site da Renault ele seria o responsável por toda a oficina etc e ao meu ver deveria estar ciente do retorno de carros com o mesmo problema e também responsável pela qualidade dos serviços e atendimento! Fiquei muito chateada com isso, mas estou muito animada com a recomendação da Globo de Joinville e pelo primeiro contato via telefone já percebi um cuidado e atenção muito maiores! Obrigada! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda