|
ventoinha diminuindo velocidade
|
|
12/07/2016, 19:46
|
|||
|
|||
|
ventoinha diminuindo velocidade
Pessoal Boa noite, possuo logan 2012 com GNv, bem rodado 155000 km. este bendito carro que amo muito apresentou um aquecimento apos andar 2 km aproximadamente com ele frio qdo senti o carro fazendo muito travado, muito quente e o ar não gelando e um barulho com se fosse de gas refrigerante saindo no painel.... e qdo dei conta a temperatura estava lá em cima. Parei o carro e levei ao mecanico. o mesmo abriu mexeu e falou que era válvula termostatica. comprei e o mesmo trocou. sendo que ao sair com carro depois de testes o ponteiro subiu dois pontos acima do meio. logo chegou lá em cima de novo, logo fiquei inguiçado...!!!! hj pela manha, esse mesmo "mexanico" ops, mecanico, apos olhar olhar e reclamar....verificou qdo a ventoinha armou e desarmou após 1 min. depois diminuiu a velocidade quase não ventilando. hj tb foi percebido estalos que primeiramente parecia compressor do ar condicionado armando e desarmando e fazendo que a rotação do motor oscilasse. pois bem a tarde levei em profissionais de radiadores( os paraÃbas) quem é do rj conhece...! testaram trocaram a ventoinha e aconteceu o mesmo problema tanto com a minha como a nova deles. recomendaram que procurassem um eletiricista. Háaa os reles que fica na caixa dentro do motor foram verificados e aparentemente não estão derretidos...
Preciso que os companheiros me ajudem e se possivel me indiquem um otimo eletricista, pq vou t falar não confio mas em nenhum por ak onde moro....(Bangu).
|
|||
|
13/10/2016, 18:14
|
|||
|
|||
|
RE: ventoinha diminuindo velocidade
Pelo jeito os amigos ficaram assombrados com o post.....pois ninguém comentou ....mas vamos lá....Depois de idas e vindas em mecanicos e eletricista pois bem, o defeito era ATERRAMENTO. Sim ele mesmo o cabo negativo da bateria que subdivide para tres ou quatro partes (nao sei bem) estava frouxo, bem frouxo. Localização: ao lado do suporte da bateria visto por baixo.....!!!!
Fica a dica...!!! |
|||
|
13/10/2016, 18:27
|
|||
|
|||
|
RE: ventoinha diminuindo velocidade
Que bom que resolveu evermota, e obrigado por disponibilizar a solução.
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda