Posts: 4
Tópicos: 3
Entrou em: 24/04/2015
Ola amigos meu logan 1.0 2011 está com a luz do óleo piscando toda vez que o carro atinge a temperatura de funcionamento ,ela só pisca durante a marcha lenta,pois quando acelero ela se apaga,o que poderia ser ,alguém já teve esse problema no seu?Obrigado
Posts: 748
Tópicos: 18
Entrou em: 22/06/2013
Sim, eu já tive este problema duas vezes, Na primeira foi a bomba de óleo, que não tinha pressão pra sustentar a lenta, na segunda vez que tive este problema foi cabeçote trincado.
recomendação, desligue o carro imediatamente e pare de andar com ele e corra já para o mecânico, vc pode perder seu motor.
Mas não foi com o Logan não, foi com um ford Versailes 95,
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Posts: 26
Tópicos: 5
Entrou em: 10/07/2016
Cara, você não deveria nem estar andando com esse carro. Se a luz de advertência acendeu, é porque a pressão está MUITO baixa, causando danos ao motor. Leve o carro rebocado pra oficina.
Posts: 376
Tópicos: 3
Entrou em: 04/07/2014
Eh leva logo numa oficina, se insistir rodar, sem saber qual o problema, pode piorar a situação e ficar mais caro o reparo.