|
Veiculo veio somente com uma chave sem alarme
|
|
16/01/2019, 13:50
|
|||
|
|||
|
Veiculo veio somente com uma chave sem alarme
Olá pessoal, saudações! Este é o meu primeiro post. Adquiri o meu primeiro Logan Privilege 1.6 16v 2008 dia 10/01/2019. Ele veio somente com uma chave simples sem aqueles botoes de acionamento do alarme e trava das portas. Não sei dizer se esta única chave que tenho é original e se o alarme funciona. Alguém sabe me dizer qual o modelo de chave para este veiculo e se a chave reserva dele é sem os botoes de alarme mesmo? Verifiquei no mercado livre tem um modelo com os botoezinhos de acionamento do alarme, e o vendedor me falou que se o meu alarme for original de fabrica a chave vai funcionar. Alguem sabe me dizer também qual é o modelo do alarme original e como posso verificar isto? Desde já agradeço pela oportunidade.
[/size]
|
|||
|
16/01/2019, 15:33
|
|||
|
|||
|
RE: Veiculo veio somente com uma chave sem alarme
Olá Haroldo, acredito que todas as chaves reservas até um certo ano vinham sem o telecomando. Tenho um Logan 1.6 8v 2011 e minha chave reserva não tem telecomando, apenas a chave principal.
Quanto ao fazer funcionar comprando um telecomando pelo ML, imagino que funcione sem demais problemas, mas para ter certeza seria interessante conversar com algum chaveiro que faça a programação do módulo, só pra garantir. Renault Logan 1.6 8v 2011 De 0 à 270mil km em 8 anos. |
|||
|
16/01/2019, 21:38
|
|||
|
|||
RE: Veiculo veio somente com uma chave sem alarme
(16/01/2019 13:50)Haroldo Escreveu: Olá pessoal, saudações! Este é o meu primeiro post. Adquiri o meu primeiro Logan Privilege 1.6 16v 2008 dia 10/01/2019. Ele veio somente com uma chave simples sem aqueles botoes de acionamento do alarme e trava das portas. Não sei dizer se esta única chave que tenho é original e se o alarme funciona. Alguém sabe me dizer qual o modelo de chave para este veiculo e se a chave reserva dele é sem os botoes de alarme mesmo? Verifiquei no mercado livre tem um modelo com os botoezinhos de acionamento do alarme, e o vendedor me falou que se o meu alarme for original de fabrica a chave vai funcionar. Alguem sabe me dizer também qual é o modelo do alarme original e como posso verificar isto? Desde já agradeço pela oportunidade. Amigo,essa chave aqui serve no seu logan.Chave Renault LoganSo levar em um chaveiro para fazer a cópia da lâmina e programar.Abraço |
|||
|
18/01/2019, 07:45
|
|||
|
|||
|
RE: Veiculo veio somente com uma chave sem alarme
Obrigado pessoal pela ajuda!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


[/size]

