Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme que não precise cortar o chicote original
Pessoal tudo Bom..

Meu Logan não tem vidros e nen travas e nen alarme, os vidros elétricos ja comprei tudo original, mas o alarme é muito caro na renolt e gostaria de saber de algum alarme bom quase que nen o original que não altere a fiação original do carro, pois não gosto de coisa mal feita e fio cortado e gostaria de manter a garantia do carro.

algeum conhece um bom alarme tipo sei la de encaixe de conectores apenas.

Obrigado
Responder
Existem alguns que são com jamper e vc não necessita cortar nada, porem os instaladores reclamam dizendo que dão muito problema, principalmente de mal contato.
O meu foi colocado por fora, pois tb achei o preço da Renault muito alto, coloquei o mesmo que eles utilizam que é o da Positron Key Less, porem mesmo sendo o que eles usam, é necessário cortar a fiação. O que eu te recomendo é procurar uma auto-elétrica confiável e que faça um serviço bem feito. Vc só perdera a garantia se comprovado que a alteração resultou no problema. No meu caso não vai dar nada, pois a Renault não possui este controle se o carro saiu ou não com o alarme e como é o mesmo que utilizam nem vão perceber que foi colocado fora. Segundo o instalador, o meu carro veio com alarme e foi retirado na concessionária, pois a fiação estava mexida.

Abraços,

Alexandre
Alexandre

Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege
Florianópolis- SC
Responder
jonasclassic, você é de qual cidade/estado? Assim fica mais fácil para alguém poder lhe recomendar uma loja confiável.
Responder
Ola amigos, sou de Curitiba parana,

pois sou muito chato, não gosto que fucem muito meu carro, por isso procuro um alarme bom, as veses o problema é achar um bom auto elétrico que fara um serviço de qualidade,

no caso do antifurto também tem que corta o chicote,

oque acham melhor

Anti furto
alarme pósitron
Trava carneiro

Estou verificando um dos 3

Obrigado
Responder
O alarme da Pósitron é a melhor escolha, sem dúvidas.
Responder
Concordo com o horatio e não é necessário cortar os fios, um bom instalador ira usar esses conectores que fazem um pequeno corte na capa do conector sem cortar o fio ou desencapar uma parte dele.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...100pcs-_JM
Logan Expression 1.6 8v - Branco
Responder
Esses conectores que o Fernando indicou também podem ser comprados na Deal Extreme (comprei alguns lá).
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Como colocar os vidros do Logan 2009 para subir no alarme Hudson Alves 0 3.322 02/10/2021, 18:00
Última postagem: Hudson Alves
  Carro não acende painel e não dá partida PhillipeCasa 0 6.035 21/08/2021, 16:49
Última postagem: PhillipeCasa
  Vidro não sobe quando aciona o alarme flpsno 6 23.932 27/12/2020, 19:52
Última postagem: lopesluizh
  Módulo de Injeção / Chicote / TBI virtual51 6 11.065 27/12/2020, 19:22
Última postagem: lopesluizh
  Alarme e luz do salão Nelson G Braga 0 3.560 27/05/2020, 21:17
Última postagem: Nelson G Braga
  Alarme original Renato Primo 0 3.549 21/04/2020, 11:18
Última postagem: Renato Primo
  Instalar alarme wesleyjord 8 20.671 04/04/2020, 16:02
Última postagem: Renato Aguni
  Logan 2016 não buzina, não acende lanterna e nem farol alto LCCRF 0 4.656 07/03/2020, 21:02
Última postagem: LCCRF
  Carro falhando após retirada do alarme AlvaroAlmeida 0 3.304 02/03/2020, 15:18
Última postagem: AlvaroAlmeida
Música Modulo bsi e chicote do moulo bsi Ponciano 0 3.012 17/01/2020, 09:09
Última postagem: Ponciano

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)