|
AR CONDICIONADO DO LOGAN 1.6 8V 2011
|
|
17/10/2012, 19:45
(Resposta editada pela última vez em: 17/10/2012 20:06 por tulio_f.)
|
|||
|
|||
RE: AR CONDICIONADO DO LOGAN 1.6 8V 2011
(17/10/2012 10:37)Uno Conversivel Escreveu: pelÃcula em vidro é só pra se esconder do guarda quando se usa o celular. Quanto ao grau de luminosidade, vai de cada um. A minha, g35, não escurece muito nem me atrapalha no trânsito. Quanto aos vidros verdes possuÃrem filtro UV, é verdade, mas em grau menor, já havia lido isso antes de instalar. A diferença com o insulfilm é perceptÃvel. Pela ironia da resposta, creio que não acreditaria nos meus argumentos, então segue a opinião do Bob Sharp: "Giovanni, O que ia dizer a você o André Andrews já explicou, com propriedade. A filtragem de UV com os vidros originais temperados esverdeados já é bem elevada e o bom estado do interior do seu carro decorre principalmente disso. Quanto ao menor ardor na pele, é fato, mas ao custo de se perder visibilidade, creio que apenas lateral no seu carro. Entre sensação de conforto e segurança, a segunda vale mais a pena, especialmente no perÃodo noturno e dentro de túneis e estacionamentos tipo shopping." http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2...rodas.html Então, se a visibilidade não lhe prejudica, a sensação térmica será melhor sim. Finalmente, em relação ao filtro UV, não é só a pelÃcula 3M que possui, várias pelÃculas de qualidade também. As que eu instalei até hoje (em lojas boas, com garantia de 5 anos) apresentaram-se satisfatórias nesse quesito, de diminuir a sensação de calor no sol sob incidência direta. Só algumas além da 3M: LLUMAR, Solartechfilms, etc., se quiser achar mais, busca no Google que tem aos montes. PS: A única coisa que eu quis dizer, em todos os posts, é que se ele colocar um insulfilm vai ajudar no calor e no ar condicionado, por experiência própria. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda