Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
perda de potencia
04/07/2014, 23:52
Resposta: #1
perda de potencia
Boa noite, tenho um Logan 1.6 2011 e sempre que passo por uma poça de água um pouco mais funda acende no painel a luz de aquecimento e o motor perde totalmente a potência. Mas depois que seca (algumas horas) volta ao normal.
Alguem sabe me dizer o que acontece?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
perda de potencia - rcm5marques - 04/07/2014 23:52
RE: perda de potencia - jdonadel - 05/07/2014, 08:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Falta de potencia Guilherme Cesar 6 10.265 11/12/2022 18:58
Última Resposta: Thiago_Cabral
  2ª marcha sem potência NFelipe 0 2.546 26/08/2022 16:14
Última Resposta: NFelipe
Idéia Luz de temperatura e perda de aceleração - AJUDA ! Pthuller 0 2.894 02/05/2022 00:08
Última Resposta: Pthuller
  Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT respindola 147 401.366 21/02/2022 11:22
Última Resposta: almirfbf
  Perda de Aceleração FRNeves 7 17.448 30/08/2020 19:43
Última Resposta: joetec
  Logan 1.0 16v sem potencia e falhando domingosbueno 4 33.000 24/07/2019 18:56
Última Resposta: Carlos Alberto Rodrigues
  Perda da chave e instalação do alarme GuilhermeRS 0 3.736 16/07/2018 12:30
Última Resposta: GuilhermeRS
  Indicador de sistema de injeção ligado e perda de potencia André Olivato 1 5.189 23/10/2017 14:33
Última Resposta: alanjunio
  Luz de injeção e perda de potência Diogo Ishoro 1 5.193 15/08/2017 09:13
Última Resposta: Admin
  Perda de potência do ar condicionado Fabio Duarte 3 8.062 09/08/2017 15:50
Última Resposta: evermotta

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes