|
Parte Eletrica
|
|
25/11/2014, 08:56
|
|||
|
|||
|
Parte Eletrica
Bom Dia Amigos,
Estou com problemas na parte eletrica do meu Logan 2008, tem alguma coisa que esta afetando os fios da sonda lambda, os mecanicos só conseguem identificar que não esta chegando carga suficiente para duas fases do chicote, por exemplo o positivo e o pulso tem.. ja os outros dois não... meu carro liga, e após em media de 30 segundos ele falha a ponto de quase morrer. toda vez que ligo é isso, mas não conseguem identificar o por que. o consumo tambem aumentou um pouco Alguem ja viu isso, ja passou por isso?? Obrigado!! t+ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Parte Eletrica - Elton de Araujo Soares - 25/11/2014 08:56
RE: Parte Eletrica - alanjunio - 25/11/2014, 10:31
RE: Parte Eletrica - jdonadel - 25/11/2014, 11:31
RE: Parte Eletrica - Elton de Araujo Soares - 25/11/2014, 13:26
RE: Parte Eletrica - jdonadel - 25/11/2014, 13:42
RE: Parte Eletrica - Elton de Araujo Soares - 25/11/2014, 14:10
RE: Parte Eletrica - Admin - 25/11/2014, 15:38
RE: Parte Eletrica - Elton de Araujo Soares - 25/11/2014, 16:24
RE: Parte Eletrica - Admin - 25/11/2014, 17:06
RE: Parte Eletrica - Elton de Araujo Soares - 01/12/2014, 12:20
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



