|
Infelizmente - Logan Falhando
|
|
04/10/2011, 11:16
|
|||
|
|||
|
Re:Logan Falhando
Bom Dia rribeiroa, se é que se pode ter um bom dia com o carro na situação que se encontram os nossos hein!?
Bem, depois da 4 vez que levei o carro na css ontem resolvi me aborrecer e quase sai no tapa com o consultor que me atendeu. Várias pessoas, chefe da oficina, consultores, mecânicos, todos eles disseram que nunca haviam pegado um caso como esse, e o pior, quando eu falo pra eles que na internet tem casos parecidos com o meu em Fóruns como este, eles ficam com raiva e esnobam dizendo que cada caso é um caso e que não existe correlação entre os casos. Enfim, um absurdo!!! Depois de ter reprogramado, trocado os cabos de vela, trocado as velas, trocado a bobina, trocado a não sei o que lâmbida eles ontem ficaram com o meu carro pela manhã para fazer a limpeza dos bicos e as medições para saber se estavam dentro dos parâmetros normais. Aguardei ansiosamente até o fim do dia até que o gerente da css, e não mais o consultor, me liga para informar que eles fizeram o procedimento de limpeza e verificação dos bicos mas que o problema ainda continuava. Disse ainda que eu teria que ficar sem o carro por mais um dia e provalvelmente por mais alguns dias pois não sabem o que está acontecendo como o carro e que agora eles vão desmontar o motor para verificar a central de injeção do carro. Disseram que estão em contato com a renault do Brasil para receberem instruções de como proceder e o que fazer neste caso, enfim, resumo da ópera: Estou sem carro indefinidamente; mandaram eu ligar para o renault Assistence para ter direito a um carro reserva; não sabem o que o carro tem e o que |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda