Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo Logan 1.6 8v 11/11
11/01/2015, 18:15
Resposta: #8
RE: Consumo Logan 1.6 8v 11/11
Valeu Halles,ontem abasteci com etanol,vamos ver qual será a media,pois com gasolina dava 10-9,5/L e pisando pouco,andando bem de boa,uma coisa que achei muito estranho é que quando fiz a revisão na B.S Colway trocando velas,filtro de gasolina,de ar,limpeza de bicos e corpo de borboleta ,na hora de passar o scanner ele não acharam o programa do 8v ,só o do 16v,passaram e não constataram avarial alguma,eu não satisfeito com isso,fui em mais 3 lugares e nenhum tem o de 8v,fiquei encucado com isso.Não sei realmente se tem algo de errado com o carro ou não devido a esse fato...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Consumo Logan 1.6 8v 11/11 - adkcap - 09/01/2015, 00:18
RE: Consumo Logan 1.6 8v 11/11 - adkcap - 11/01/2015 18:15

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.498 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.881 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.060 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.824 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.268 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.817 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.228 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308
Positivo consumo alto Logan 1.6 8v 12/13 andre.filipe 54 105.109 23/04/2019 04:30
Última Resposta: alexarpoador
  Consumo Logan 1.0 16v Brunault 58 213.098 16/11/2018 14:16
Última Resposta: JOSE ROBERTO SAORES RIBEIRO
  Consumo aumentou repentinamente N3lio 9 14.930 12/09/2018 17:09
Última Resposta: N3lio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes