|
Infelizmente - Logan Falhando
|
|
04/10/2011, 19:18
|
|||
|
|||
|
Re:Logan Falhando
como trabalho com o carro nao fico em css ]
fica 15 dias para arruma um carro é palhaçada :o pesquisa em varias oficinas antes d toma a decisao , acho q fazer cabeçote é uma decisao extrema ... ainda bem q o meu logan nao ta dando esses B.O boa sorte ae na soluçao do problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



