|
Infelizmente - Logan Falhando
|
|
06/10/2011, 10:33
|
|||
|
|||
|
Re:NOVIDADE - Logan Falhando
Bom Dia pessoal do Fórum, em especial ao ribeiro!
Parece que finalmente resolveram o problema. Depois de muito reclamar e bater cabeça parece que a css resolveu o problema. Como falei antes meu carro está na css desde segunda(03/10) e ontem a tarde ela me ligou informando que poderia buscar meu carro que o problema estava resolvido. Fui ansiosamente buscar o carro e não é que depois deles terem trocado o motor quase todo finalmente eles parece que resolveram o problema, digo parece porque agora vou andar mais com o carro e ver se o problema não volta mas para alegria minha e de todos os que aqui tem o mesmo problema finalmente podemos comemorar. Agora vou explicar qual era o problema; o que me passaram na css para resolver o problema e em qual css que foi: o problema é que sempre que precisava da 5 marcha, as vez na 4 tbm o carro dava uns soquinhos e perdia potência, sempre tinha que reduzir de marcha mas oq que mais incomodava mesmo eram os socos que o carro dava, principalmente quando estava em uma ladeira. A solução do problema que eles me falaram foi a seguinte: eles entraram em contato com a Renault do Brasil, pediram que a Renault enviasse para eles a última atualização da central de injeção eletrônica; depois trocaram o CALCULADOR DE INJEÇÃO. Sou leigo nesses assuntos me desculpem se falei alguma besteira mas foi assim que eles me passaram. AH, já ia me esquecendo que esta peça eles me informaram que se fossem pedir da fábrica demoraria mais de 15 dias para chegar então eles me informaram que a Renault autorizou eles (css) a retirarem de um Logan zero km para que eu não ficasse sem carro ou com o carro com esse problema. O nome da css é TECAR e fica em BrasÃlia - DF. Como no Brasil nada se resolve quando somos educados e mansos depois que briguei lá resolveram o meu problema. Fico triste mas é a mais pura verdade. Precisei perder a paciência para ter a atenção devida e ter meu problema solucionado em tempo. Bem é isso, para quem estiver com o mesmo problema eu espero que esta minha dica sirva. Sei que cada carro é um carro e qua mesmo que os problemas sejam parecidos pode ser que as soluções sejam diferentes mas espero que esta do bendito CALCULADOR DE INJEÇÃO ajude vcs a voltarem a ter prazer de dirigir esse carrinho que nós tanto gostamos! Vou deixar abaixo as informações da css para quem quiser entrar em contato e tirar alguma dúvida: O nome do Gerente é Eduardo mas como ele está de férias quem está respondendo é o Sr Vilmar. Geral: (61) 3221-7800 Agendamento Oficina: (61) 2196-2985 Vlw pessoal!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



