|
Infelizmente - Logan Falhando
|
|
06/10/2011, 11:20
|
|||
|
|||
|
Re:NOVIDADE - Logan Falhando
Bom dia Joao Araujo.
A respeito do nosso "defeito" é complicado em dizer que é o mesmo sintoma sem realmente andarmos juntos nos carros... mas enfim, existem algumas diferenças no defeito. O meu "falha" mais com álcool e menos com gasolina - ao contrário do seu. Quando ta frio.. falha mais do que quente. A "falha" aparece entre 2000 e 4000 RPM, após isso não aparece ou nao sentimos.. - conforme vc mencionou. Sobre a troca do filtro do ar, pode verificar no manual, eles só trocam com 40 mil... antes disso não consta nd (eu vou trocar o meu com 20 por conta própria - absurdo trocar com 40... sendo q o meu esta com 18 mil e ja esta bem sujo). A falha que ocorre no meu é a seguinte: Em retomada por exemplo de 2ª marcha com o giros a 2000 RPM, vc acelera fundo (como se fosse querer arrancar rapidamente - pisa bem no acelerador) o carro responde e vai embora... porém nessa faixa de giros.. ele vai dando umas balançadas... uns solavancos e após passar os 4 mil RPM.. parece carro carburado qdo abre o 2º estagio - ele puxa mais ainda... levando ate os 6000 RPM numa boa..... Masullo... a respeito do que foi feito no seu carro... dei uma pesquisada e "calculador de injeção" é a mesma coisa que o famoso "módulo de injeção", ou seja, trocam seu módulo e resolveram seu problema, acredito que tinha algum componente interno com defeito no qual apenas a reprogramação não resolvia. Fico feliz por terem resolvido seu problema, mas parece diferente do meu..... Ele nao trepida, de quinta marcha vai de boa..... enfim... só essas "balançadas", "solavancos" nas retomadas... Vou entrar em contato com um amigo e agendar levar o carro pra ele na segunda feira.... eh um amigo q trabalha em ccss... aki em sao paulo capital..... Qq novidade volto a comentar.... Valeu.. Abs a todos. Ricardo Almeida<br /><br />Logan 1.6 8v Completo - Airbag e ABS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda