|
Consumo Logan 1.6 8v 2013.
|
|
26/01/2015, 10:05
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Logan 1.6 8v 2013.
Tenho um 1.6 8V 2013/2013, tirado zero. Meu carro NUNCA fez mais de 8,5km/l na gasolina, na cidade. Na estrada, ele vai bem, chegando a fazer 14 - 15km/l. Achava o consumo absurdo, tendo em vista que tenho amigos que fazem 10-11km/l na cidade, com motorização semelhante da Renault. Na revisão de 20K, pedi que fizessem uma verificação. Só reinicializaram o painel e blá blá blá - nada mudou. Um mês depois, levei de novo na concessionária, o mesmo blá blá blá - não acharam nada. Um mês depois, levei de novo. Mesma coisa. De um mês pra cá, começou a fazer entre 6,8 - 7,5km/l, no máximo, na cidade. Semana passada, fui um pouco mais incisivo na oficina e resolveram trocar o cânister. Não mudou NADA.
Minha direção é tranquila, sem exigir do carro, tudo de acordo com o manual. Aliás, numa dessas visitas à oficina, tive que "mostrar" pro mecânico como eu dirijo. Depois do passeio, ele afirmou que, do jeito que eu dirijo, era pra fazer pelo menos 10km/l na cidade. Minha cidade é pequena, com trânsito tranquilo, mas pego semáforo, o que reduz a velocidade média. O que pode estar pesando na conta é que uso o carro somente por uns 15km por dia, na ida ao trabalho. O que os amigos podem dizer? Tá dentro do normal ou levo pra frente? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda