|
Diagnostico de defeito
|
|
19/02/2015, 11:31
|
|||
|
|||
|
RE: Diagnostico de defeito
mas qual o sintoma da bobina?
hoje acabou de acontecer, eu estava com o ar ligado e ele não subiu lisinho. mas hoje de manha veio de boa ele não chega a falhar a ponto de desacelerar, apenas parece que não ta liso bomba daria isso? Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



