|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
17/03/2015, 19:48
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
(16/03/2015 19:13)RenanRamadan Escreveu: Galera! Boa noite. Chegando em casa me surpreendi com uma mancha de oleo em baixo do meu carro! Logan 1.0 16v 2012. Entrei em baixo do carro e comecei a vasculhar! Achei a coifa do lado esquerdo que esta presa no motor/caixa/cambio nao sei ao certo! é grave? é o caso citado pelo amigo acima? Obrigado! Sim camarada, troquei a peça, comprei na Renault Sorocaba-SP , algo em torno de 190 reais( mão de obra 120 reais ). Serviço realizado em 35 minutos. E outra, se está vazando pode ser óleo da caixa já que essa coita retem o óleo do conjunto caixa de marcha/trizeta (sei lá). No meu caso dei muita sorte, pois a caixa estava praticamente seca. Entretanto escolha bem o lugar para trocar. Eu particularmente tive dor de cabeça. Mesmo sendo leigo, mas curioso, havia perguntado na Renault sobre o assunto e lá o vendedor me garantiu que era só o kit da caixa, mas na Oficina o mecânico insistiu que havia um outra peça que até hoje ele não achou no mercado. Não marque bobeira, pois não se sabe o quanto de óleo ainda resta na caixa. Grande abraço. [/align] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda