|
Velas encharcando de óleo (queimando vela)
|
|
24/09/2015, 12:44
|
|||
|
|||
|
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela)
Alan, eu falei com o Teobaldo por telefone, tive conhecimento da sua oficina através de um canal que sigo no Facebook, o "High Torque", expliquei a situação pra ele, e ele falou que será necessário abrir o motor, mão-de-obra 2 mil reais. Ele parece ser muito bom, mas eu pensei que pudesse ser alguma outra coisa. Queria saber se alguém já passou por isso e o que foi feito...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 09:21
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - alanjunio - 24/09/2015, 10:57
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015 12:44
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Storm25 - 24/09/2015, 13:37
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 13:46
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Storm25 - 24/09/2015, 14:02
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 14:25
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Admin - 24/09/2015, 17:44
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 21:33
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



