|
Velas encharcando de óleo (queimando vela)
|
|
24/09/2015, 13:37
(Resposta editada pela última vez em: 24/09/2015 13:45 por Storm25.)
|
|||
|
|||
|
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela)
Qual a quilometragem do carro?
Se tá vazando, não adianta só trocar as velas por novas, pois vai continuar com vazamento de óleo, no minimo tem de retirar a tampa de válvulas pra verificar de onde vem o vazamento, pode ser só uma junta ou retentor, mas enfim tem que abrir mesmo. A não ser que tenham enchido de óleo acima do normal. Nos mantenha informado do andamento. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 09:21
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - alanjunio - 24/09/2015, 10:57
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 12:44
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Storm25 - 24/09/2015 13:37
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 13:46
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Storm25 - 24/09/2015, 14:02
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 14:25
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Admin - 24/09/2015, 17:44
RE: Velas encharcando de óleo (queimando vela) - Bohana - 24/09/2015, 21:33
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



