Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ar condicionado com mal cheiro
26/11/2015, 17:58
Resposta: #5
RE: Ar condicionado com mal cheiro
Amigo antes de tudo tenta fazer uma experiencia...

Ligue o ventilador do seu carro no máximo e deixe na temperatura máxima quente.. Feche todos os vidros e coloque para re-circular o ar...

Deixe assim ao menos uns 10 min lá funcionando sozinho (Não fique dentro do carro senão torra rs).

A tendencia da temperatura alta é matar qualquer microrganismo que esteja nas tubulações do seu carro, e que possam contribuir com o mal cheiro.

Boa sorte

______________________________
Atual
Logan Expression 1.0 16v 2011
Anteriores
Santana Sportline 2.0 2002
Mille Fire 2006
Kadett GSI 2.0 1992

______________________________
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Ar condicionado com mal cheiro - fabio2.0 - 26/11/2015 17:58

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cheiro de gasolina dentro do carro Bruno_s06 1 4.179 23/02/2022 15:27
Última Resposta: Wagnerrs
  Cheiro de gasolina no lado de fora DiogoP 1 7.048 27/12/2020 20:54
Última Resposta: lopesluizh
  Logan 1.6 8V Sem Força, Fumaçando, Cheiro Ruim, microfix 1 6.414 21/12/2017 08:23
Última Resposta: Eekhoorn
  Cheiro de Gasolina jhonatannsouza 7 13.354 09/10/2017 20:27
Última Resposta: Fabiomelo
  Ar Condicionado com cheiro ruim Sandro Alves 9 20.815 28/08/2016 22:45
Última Resposta: Sandro Alves
  Cheiro muito forte de gás no interior do carro! Dennison Ferreira 2 16.701 14/03/2016 11:02
Última Resposta: Storm25
Triste Cheiro de Gasolina ThiagoLampar 8 19.941 03/01/2014 11:57
Última Resposta: herminio
  Resolvido o cheiro de gasolina dentro do carro Otavio 0 5.927 22/02/2013 23:37
Última Resposta: Otavio
  mal cheiro entrando no carro lucas jr 10 22.385 07/02/2013 07:45
Última Resposta: Marcelo Dias
  Cheiro de gasolina carlosemigdio 2 8.574 01/12/2010 14:59
Última Resposta: gbalbinot

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes