|
Ar condicionado com mal cheiro
|
|
26/11/2015, 17:58
|
|||
|
|||
|
RE: Ar condicionado com mal cheiro
Amigo antes de tudo tenta fazer uma experiencia...
Ligue o ventilador do seu carro no máximo e deixe na temperatura máxima quente.. Feche todos os vidros e coloque para re-circular o ar... Deixe assim ao menos uns 10 min lá funcionando sozinho (Não fique dentro do carro senão torra rs). A tendencia da temperatura alta é matar qualquer microrganismo que esteja nas tubulações do seu carro, e que possam contribuir com o mal cheiro. Boa sorte ______________________________ Atual Logan Expression 1.0 16v 2011 Anteriores Santana Sportline 2.0 2002 Mille Fire 2006 Kadett GSI 2.0 1992 ______________________________ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ar condicionado com mal cheiro - irenilson f alves - 25/11/2015, 11:45
RE: Ar condicionado com mal cheiro - alanjunio - 25/11/2015, 12:37
RE: Ar condicionado com mal cheiro - irenilson f alves - 25/11/2015, 12:48
RE: Ar condicionado com mal cheiro - Storm25 - 26/11/2015, 14:35
RE: Ar condicionado com mal cheiro - fabio2.0 - 26/11/2015 17:58
RE: Ar condicionado com mal cheiro - Eric Mota Trindade - 26/11/2015, 21:59
RE: Ar condicionado com mal cheiro - Admin - 27/11/2015, 06:11
RE: Ar condicionado com mal cheiro - irenilson f alves - 28/11/2015, 07:56
RE: Ar condicionado com mal cheiro - Eric Mota Trindade - 28/11/2015, 12:48
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



