|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
14/03/2016, 11:10
(Resposta editada pela última vez em: 14/03/2016 11:11 por Storm25.)
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Cara, coifa paralela não presta.
Palavra de um mecânico dono de oficina especializada em Renault que trocou a minha; a original tinha rasgada, botei uma paralela de R$ 50 e menos de 6 meses depois rasgou de novo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



