|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
14/03/2016, 13:26
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Foi exatamente isso que aconteceu comigo amigo, dessa vez já entrei em contato com a CS e irei colocar a original...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



