|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
11/04/2016, 08:01
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Estou com esse mesmo problema das coifas. Comprei o carro e troquei tudo por original: coifa, amortecedor, coxins e etc. O carro estava sem óleo de cambio, ao ponto de ter estourado o sensor do velocÃmetro... abri o câmbio e deixei tudo em cima. As únicas peças que teimam em dar problema são as coifas e eventualmente um amortecedor ou outro.
E isso está me desanimando ao ponto de trocar de carro ou marca. Até pensei no novo logan, mas tenho medo de ter os mesmos problemas. Ontem deitei debaixo do carro e vi que a minha coifa já está umida - sem pingar. E lá se vão mais uns 300 conto de manutenção. O que fazer? =/ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



