|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
19/07/2012, 21:27
|
|||
|
|||
|
Re:Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
Boa noite a todos, estou para comprar um logan 1.6 e estou querendo o automático, porem queria saber sobre o barulho do motor por serem apenas 4 marchas, já me alertaram do consumo, porem minha preocupação e só sobre barulho em excesso .
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



