Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
07/12/2016, 20:18
Resposta: #31
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Deve ter rasgado de novo (coifa paralela) ou a coifa não foi montada direito e ai vazou todo o óleo da caixa; só pode ser essa a explicação Indeciso
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda) - Storm25 - 07/12/2016 20:18

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ventilação interna parou do nada lcoliveira2006 6 24.422 30/07/2023 11:29
Última Resposta: Fabiomelo
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.602 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Problemas na caixa de marchas Logan 2013 Paulo Nascimento 0 2.642 09/01/2022 19:55
Última Resposta: Paulo Nascimento
  Caixa de relés - alguém tem o esquema? chelottipr 11 64.540 01/04/2021 20:31
Última Resposta: BrCoutinho
  caixa de direção ricardo varani 2 5.727 27/12/2020 20:29
Última Resposta: lopesluizh
  Anel de borracha da caixa de ar Wesley luz 0 2.972 23/09/2020 07:44
Última Resposta: Wesley luz
  Pane elétrica na caixa de Fusíveis Renault Sandero 2017/2018 1.0 12V batirod 2 14.302 19/07/2019 10:34
Última Resposta: JonasSouza2205
  Troca da Coifa da Homocinética deliohc 8 29.643 29/01/2019 07:08
Última Resposta: enioii
  Caixa de marchas Logan/Sandero x March Easena 0 3.073 14/01/2019 13:19
Última Resposta: Easena
  Vazamento luciano cury 6 10.823 10/01/2019 13:04
Última Resposta: Eekhoorn

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes