|
Ar Condicionado Com defeito
|
|
02/01/2017, 15:34
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado Com defeito
Olá,
Também já tive problemas com o ar condicionado do meu logan 2013/2014. Parou de gelar de uma hora pra outra. Levei na oficina e foi consertado trocando-se o evaporador que fica dentro do painel. Para informação de vocês: Data: Abril/2016 Valor: R$ 1400,00 (Já incluÃdo a peça evaporador) Tempo de serviço: 2 dias (demora muito por conta de que tem de remover parte do painel para ir no evaporador) Espero ter ajudado com as referências acima. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



