|
Consumo Logan 1.6 8v 2013.
|
|
13/08/2017, 14:07
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Logan 1.6 8v 2013.
Olá. Sou novo aqui no clube e ha pouco mais de dois meses comprei um Logan 1.6 8v 2011/2012 e estou assustando com o consumo.
No Etanol dentro da cidade ele faz a media de 7 km/L mas na Gasolina o consumo é absurdo. Faz praticamente a mesma coisa que o Etanol. O carro está todo revisado. Velas e cabos de vela novos, filtro de combustÃvel e filtro de ar novos, correia dentada nova, bicos injetores limpos, corpo de borboleta limpo, escapamento novo e está com 115.000 km rodados. Mas esse consumo de gasolina, ainda mais nos tempos de hoje com gasolina a R$4,00/L, não dá pra desperdiçar não. Já passei o scanner e não acusa nenhum erro ou falha no sistema de injeção. Alguém tem alguma dica? Muito obrigado a todos. Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



